" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

domingo, 10 de março de 2013


DIARIO ALIMENTAR ( Part. 2 )

Olá meninas,
UFA! CARACA! haha..nem acredito ; já estou no meu 6 dia.
e Segunda é dia de pesagem, estou conseguindo fechar os 30 pontos; e resistir as tentações...embora não tem aparecido muitas na minha frente mas... rs'
então vim mostrar meu cardapio de hoje, é bem reeducação mesmo; e não muito de dieta Light.
já sinto um pouco a diferença no meu corpo! será que perdi gramas ? #ANSIOSA ( rsrs ).
Vamos lá :

CAFÉ DA MANHÃ:

- 1 Copo de leite
- 1 pão francês ( sem miolo )
____________________ 6 pontos

ALMOÇO:

Arroz 2 conchas rasas
Feijão 2 conchas normal
____________________6 Pontos

12 pontos MANHÃ:

A TARDE:

1 Copo de Leite
1 colher rase de achocolatado
1 pão Francês. ( sem miolo )

_____________________ 7 Pontos

A NOITE:

6 bolachas aguá e Sal
2 copo de café

_____________________ 4 Pontos.

Broa ( pequena ) / 1
Pão Francês ( sem miolo )/ 2 pontos.
chá / 0
_____________________ 3 Pontos

TOTAL = 26 Pontos.

Bom meus amores, esse foi meu cárdapio!
e vcs? como estão ? fazendo dieta ? R.A ? conseguindo ?
Me conte  tudo heim! haha. .'
Não deixe de marcar G+1 , Comentar, e seguir o Blog!

conto com você!




1

1 comentários:

adorolivrosesagas disse...

oiii linda,parabens pelas vitorias,estou sempre do teu lado
te espero viu linda
http://lakaworld.blogspot.com.br/