" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

sábado, 16 de março de 2013


                                              DIÁRIO ALIMENTAR . ( 16 dias )




Olá cheirosas,
Ultimamente venho aqui no Blog só postando sobre minha R.A ( rsrs )
talvez seja pra não perder o #FOCO! enfim ...
16 dias se passaram, e desde o começo da minha R.A no dia 04.03 onde comecei a fazer a ( Dieta dos pontos ) eu só fui me pesar Ontem. dia 15.03 desde então se passaram 11 dias!
Antes que fale o resultado quero explicar uma coisa....

Estou fazendo uma Reeducação Alimentar, e não diretamente uma DIETA. como assim?
Meu objetivo é perder 5 quilos, certo ? se eu for fazer uma dieta vou acabar deixando de comer as coisas que gosto, e que tem pra comer na hora. e comer só verduras, frutas, coisas de baixas calorias por algum tempo. e se eu fizer isso claro! vou perder peso mais rápido. MAS...
se eu deixar de comer as coisas que gosto e viver só de Light & light, uma hora vou acabar sedendo aos ( Doces, besteiras, etc...) oque vai fazer eu engordar Denovo! Aonde to querendo chegar?

Pensei em fazer uma reeducação, e acustumar meu Corpo e pricipalmente minha Mente, a comer Bem e direito. por exemplo: 1 pedaço de bolo ... e não 4/5! ; 1 pedaço de torta e não 4/5/6 .. enfim! se é que me entenderão, rs' acontece que assim consigo emagrecer e me manter melhor.

Uma estratégia que bolei pra mim mesma. =D

EMAGRECÍ NESSE TEMPO ?

Eba! haha... emagreci sim! quanto ? - 1.05 quilos.
muitos pensam que é pouco, eu já me orgulho e penso que é uma vitoria..
oque antes era - 6.60 agora já é - 5.55 !!
e assim de um em um agente chega lá ...;

MEU OBJETIVO ?
Sabe aqueles eventos de " última hora ? " poisé ...
surgiu um para o dia 06.04 evento da igreja mesmo,
Mas quem disse que crente não é vaidosa? ( rsrs )
quero perder pelo menos -3 até doa 06.04 ,
Tenho 19 Dias para isso, para -3 !

TÁ ÓTIMO JÁ! *O*

MENINAS!!! E VOCÊS ??? ALGO DE NOVO ???

Então vem compartilhar comigo, não esquece de comentar aquí e marcar G+1
Beijos a todas as minhas cheirosas ♥





3

3 comentários:

Vivian Carvalho disse...

Eu tbem preciso perder 5 kg e você está certa , o melhor é perder aos poucos e certo do que rápido e depois ganhar de novo,seguindo ótima páscoa.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Unknown disse...

To precisando dessadisposição para fazer dieta, nunca consigo.. começo e dura 1 semana ;/
HEHEHEHEEH
Adorei o seu blog e ja estou seguindo,um super beijo e sucesso!!

Se puder retribuir:
www.vocedivando.blogspot.com.br
www.facebook.com/vocedivando
www.instagram.com/bycarolmartins

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira