" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


LÁPIS PARA OLHOS COR " Vermelha " #FENZZA ( resenha )
Olá meninas,
Hoje vim trazer para vocês uma resenha do Lápis de olhos ( Fenzza ) da cor Vermelha, pra ser sincera eu comprei este lápis pensando que era cor preta, porque peguei ele na loja e estava junto com vários lápis de olhos da cor preta e porísso nem cheguei a ver a embalagem, quando vi que era da Fenzza e estava em um preço muito acessível PRONTO! não pensei duas vezes ( rsrs ).
Então venho falando dele para vocês,


1)- QUALIDADE:
O lápis é de um grafite muito macio e pigmentado, não é daqueles lápis que agente tem que
 " furar " os olhos para riscar, sabe oque eu estou falando né meninas? ( rsrs )
Outra coisa que me chamou atenção é pelo tempo que tenho ele, e até agora não se desgastou como ( Quebrar a ponta rapido ) do lápis, e por eu ter comprado ele em Janeiro de 2012 até agora o lápis esta inteirissimooo! claro que tambem vai pela sua conserva né, 

2) - DEFEITO:
Não! não achei em nada, super ocasional para quem quer arassar na estação de Verão, O Laranja e o vermelho está super em alta e dá pra ariscar sim.
então use e abuse da criatividade falando nisso ....

Estarei Em Breve, fazendo um tutorial com ele. Uma make que dá para usar em uma Festa, Balada, e até na escola pra dividir com as amigas.
Então aguardem o video, que logo teremos novidades no Canal do Youtube!

Gostaram do post meninas? espero que sim.
Não esqueça de sair sem marcar G+1 / Comentar / E sinta-se a vontade para seguir o Blog tambem!

Obrigada, pela visita.
Voltem Sempre
Bjins :*




2

2 comentários:

Laine disse...

Nossa adorei a cor do lápis...e a marca e tudo de bom...

bjokas

prontaprabrilharmakeup

Unknown disse...

Oie laine,
aah é sim tudo de bom! rs
Q bom q gostou volte sempre, flor
Beijos :*