" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


                                      #EMAGRECER
                                     ( A Saga Continua )


Olá meninas,

Aqui estou eu denovo, e começando tudo denovo. (rsrs)
digo isso porque no Final do ano passado ( 2012 ) estava com um objetivo de emagrecer, enfim ... #CONSEGUI! estava na realidade pesando 69.25 e hoje estou com 64.60 Quase 5- ( OFF )
muíi feliz ! Com as festinhas abençoadas ( rsrs ) de final de ano eu parei com a minha dietinha, então resolvi compartilhar com vocês minha " Mini Luta " contra a Balança.
Digo mini porque agora só faltam 4 Kilos pra chegar na Meta! :D ( Uhuuul ).
Antes eu parava pra pensar " Mas 10 kilos, será que consigo ?" poisé graças a Deus consegui e já se foram 5 - kilos desde então, agora me resta perder esses 4 kilinhos e meio!
Decidi compartilhar com vocês minha alimentação e rotina.
Só lembrando que eu mesma perdi na base da famosa ( Reeducação Alimentar.) sem exercicios fisicos, acho muito aconselhavél mas como não tenho tempo, fui na raça mesmo.

Poís então, como amanhã é dia 01.02 quero começar o mês de fevereiro #BEM! 
Então já aproveitei e comi logo, uma batata grelhada com queijo e creme de leite, 
( rsrs ).
E eu que pensava que 5 kilos não era nada, " É UMA DIFERENÇA E TANTO ! "
Meu shorts está super largo em mim, estou nadando nele .. e até as blusinhas justas
que não suportava olhar, já estou usando.

EAI? ALGUÉM QUER ME ACOMPANHAR NESSA? ( rsrs )
Meninas até o meu objetivo chegar ( 60.0 ) Kilos , eu vou postando fotos
do meu cardápio para vocês.

PESO ATUAL: 64,60
PESO META: 60.00
ALTURA: 1.65

Conto com o estimulo de vocês, hehe
espero que tenham gostado, Beijins 
e Voltem sempre ! ♥


0

0 comentários: