" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

terça-feira, 26 de junho de 2012


TENDÊNCIA MAQUIAGEM #2013

 Poisé meninas, estamos ainda na metade do ano empleno o INVERNO  e a preocupação com o fisico continua, pricipalmente quem ama make né? já que somos dessa que não fica sem Um batonzinho, um simples blush se quer, queremos estar por dentro e conferir T-U-D-O de qualquer estação, vamos ver a entrevista que a Atrevida fez com Celso Kamura? #VEM

ENTREVISTA:
Primer
"Vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo. Protetor solar é indispensável!"

                                                                   Batons Coloridos

"A mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom nessa estação. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush".

                                                                      Cílios Postiços

Os cílios postiços serão o segredinho de beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse demáscara para alongar e preencher os fios.

                                                                           Blush

As garotas que adoram praia já sabem que make e praia não combinam! Então, opte pelos blushesmais naturais.As cores coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado demais, hein? #mico

                                                              Sombras metalizadas

Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.

Eai meninas curtiram? eu amei as dicas e serão muito Úteis não?
não esqueça de marcar G+1/ COMENTAR / & SEGUIR!

VOLTEM SEMPRE!
Bjus no coração.
2

2 comentários:

ANNA DIAS disse...

Oiiiiii Bárbara, adorei as dicas de sombras para noite amiga, amo cobre e verde militar rsrsrsr
te seguindo amiga e se puder retribuir eu agradeço.
Bjuix,

Anna Cláudia
www.salaodaannadias.blogspot.com

Unknown disse...

Oiiii anna!!
Que bom q gostou amiga sigo com o maior prazer!
Bjus :*
VOLTE SEMPRE!!