" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

domingo, 24 de junho de 2012



ESMALTES&CIA



Olá meninas tudo bem? espero que sim, o assunto de hoje é #ESMALTES vocês repararam como a mulherada está mais atenciosa com as unhas? não que antes nem fosse mais é que agora parece que as unhas são o Foco da moda, está vindo com mais frequência, até então já inventaram 2 esmaltes que estão super fazendo a cabeça da mulherada que é as unhas ( Pelúcia ) &  (Caviar) pois essas unhas são fáceis de fazer e também fáceis de encontrar.


Uma das unhas também que estão com tudo são as unhas mais decoradas, seja ela com figurinhas ou esmaltes desenhados mesmo.

Acontece, que as mulheres estão cada vez mais vaidosas e assim como a maquiagem as unhas estão em alta em qualquer estação, por que se sentir bem nunca é d+ né? ;)


Gostaram meninas? então aperte G + 1 comente, e siga o blog =)
Obrigada & Voltem Sempre.

By: Barbara S.
4

4 comentários:

Gabriele Souza disse...

Gostei sim, pois amo esmaltes e sempre quero estar com as unhas na moda né, e bem cuidadas.
Eu gostei muito da caviar esse de pelúcia ainda me dá um certo receio por ser pelô e pelô lembra algodão colando no esmalte kk coisa boba mas ainda nao tive coragem de testar. kkk

bjs
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

Ana Paula Silva disse...

Para ser sincera, não gostei dessas duas tendências de unha não. A de pelúcia eu nunca usaria pois deve dar nervoso e deve ficar igual pelúcia molhada quando lavarmos as mãos.

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Unknown disse...

HSAIUHSIUOASA, aah mas esse de pelúcia é uma delicia gabi é super fofinho e tals *-*, espero que tenha coragem de usar ai hasiuha

Bjus volte sempre! :*

Unknown disse...

aah q pena aninha, mas tem outras tendencias por ai né?
Espero que curta as unhas 3D & Adesivadas q estão em alta tb ^^

VOLTE SEMPRE.